menu horizontal

Image Map
1 2 3 4

Desfile de Inverno 2013 (parte l)


Na última semana aconteceu o desfile de Outono/Inverno 2013 das lojas do Divishop, em Divinópolis, aproveitei a oportunidade para registrar o momento e trazer à vocês looks lindos, cheios de
tendências para você atualizar o guarda-roupa ou o jeito que você usa o que já tem.

Onças, tigres e zebras, as estampas de animais viraram um clássico, e vão ganhar você em peças mais casuais, como leggings e camisas, e com passe livre em produções mais elaboradas da noite.

Para dar um completar o look capriche no acessórios, e os metalizados em especial dão o tom desse inverno marcado pelo maximalismo.


Nozinho nas camisas cria o efeito cropped, que fica um charme também com saias longas.



A dupla camisa e legging transita em looks para o dia e para a noite e te mantem quentinha e confortável.




 E o mullet aparece para nos deixar lindas e confortáveis com leggings.


Além do animal print as feras deram as caras em blusas e vestidos, o animal face aparece para deixar o visual ainda mais irreverente.



O preto retoma o trono no inverno 2013, depois das últimas temporadas ter dividido espaço com cinzas, tons terrosos e branco. Vem elegante em looks all black, peças de couro, encerados e muito brilho.
E em super boa companhia do barroco, que traz metalizados, bordados, acessórios com spikes e cruzes e, tecidos como o veludo. Gold and black girls!














Mas este inverno não só estampas de estampas de bicho e barroco, ainda tem muito militarismo, burgundy, azul klein e um pouco mais, que você confere tudo na segunda parte deste post, que já está enorme.

Desfile de Inverno 2013 (parte ll)